Home Negócios & Carreira Empreendedorismo Com valor de mercado de USS 1 Bilhão – startup manda funcionários para casa
Com valor de mercado de USS 1 Bilhão – startup manda funcionários para casa

Com valor de mercado de USS 1 Bilhão – startup manda funcionários para casa

0
0

Muitos acreditam que conforme uma empresa vai crescendo ela naturalmente vai se engessando, virando uma corporação com regras e mais regras.

A Automatic, um dos unicórnios*(Empresas que tem valor de mercado acima de USS 1Bi)  no Vale do Silício, e responsável por uma das maiores plataformas do mundo – WordPress, passou a adotar a política de home office para seus funcionários, que deverão daqui para frente trabalhar de casa ou nos famosos cafés. A empresa já era altamente descentralizada, desta forma os 550 funcionários que viviam aos arredores do Vale do Silício deverão entregar seus resultados de qualquer lugar que tenha uma conexão a internet. Lembrando que a empresa tem funcionários espalhados por mais de 50 países já funcionando neste modelo.

Embora este formato de trabalho não seja novidade, tem sido cada vez maior empresas já nascerem descentralizadas e neste formato independente do número de funcionários.

Veja o caso da empresa Beam abaixo, que atua no setor de robotica e que tem o controle feito por pessoas espalhadas por qualquer local dos Estados Unidos:

O Vale do Silício é muito mais que tecnologia, são novos padrões de comportamentos que estão transformando os modelos tradicionais em negócios.

Para mais informações sobre nosso 10º programa no Vale do Silício, acesse agora – vagas limitadas:
www.missaonovaledosilicio.com.br


LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *